Ir para conteúdo

A2 - AMIGOS & ARMAS

Um ano de atividades nos campos do Squad!!!! Não somos melhores nem piores, bons ou ruins, somos apenas pessoas procurando diversão online, amigos e armas numa guerra virtual usando o teamwork para se divertir!

Respeito e Amizade

Nós acreditamos que amizade deve ser conquistada através do respeito, seja dentro ou fora dos jogos!

Seriedade e Dedicação

Jogamos com seriedade, sempre procurando se dedicar ao máximo nas partidas, pois nossa diversão é estar em combate!

Sinceridade e Honestidade

São dois valores primordiais, pois sinceridade em nosso grupo é primordial, honestidade indispensável!

Entre para seguir isso  
MARCUS1980

Procedimento para Alistamento

Posts Recomendados

Primeiramente seja bem vindo! Caso queira efetuar o alistamento é importante que siga esses passos descritos abaixo, caso esteja faltando alguns deles o recrutamento não seguira adiante. Então aconselhamos que faça com calma e atenção!

1 -  Leia nosso termo de adesão para recrutas, em algumas partes do texto você vai encontrar fragmentos da palavra chave entre parenteses que você de juntar e colocar no campo "Palavra Chave", se tiver de acordo com o termo e tiver certeza de que realmente quer iniciar o processo de recrutamento ao clan A2, poste a palavra "Ciente" no campo "Termo de Adesão". 

Termo de Adesão:

Pelo presente “Termo de Adesão” de ingresso ao Clã A2 - Amigos & Armas, declaro estar de acordo e me comprometo (le) a seguir seu “Código de Conduta” como também suas demais regras, me comprometo a seguir as recomendações da administração e caso eu não (al) esteja de acordo estou sujeito ao desligamento por incompatibilidade de idéias junto sua administração, como também caso eu venha (da) cometer alguma infração ou algum ato que venha contra o “Código de Conduta” do clã, estou ciente que meu recrutamento pode ser cancelado a qualquer (de) momento e sem aviso prévio.

Link do Código de Conduta:

2 - Crie um tópico aqui mesmo nesse setor com o nick que você utiliza in-game.

3 - Coloque seus dados conforme exemplo abaixo:

• Nick:
  • URL do Perfil Steam: 
  • Nick Discord:
  • Como nos encontrou?
  • Foi indicado por alguém?
  • Termo de Adesão:
  • Palavra Chave:

4 - Acesse nosso discord através do link https://discord.me/clanamigosearmas e deixe uma mensagem avisando que efetuou o alistamento

5 - Após isso feito aguarde o contato de algum Diplomata do clã.

Recomendações:

Após você ter iniciado o processo de recrutamento, evite criar ou liderar esquadrões quando houver a presença de "Oficiais" in game, caso você tenha criado antes disso ofereça a liderança ao "Oficial", caso ele não faça questão de liderar mantenha o posto.

Obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

SOBRE NÓS

O clan "A2 - Amigos & Armas" é um grupo que preza pela amizade, formado por pessoas de boa índole e sensatas, que buscam a diversão através de jogos de guerra online, mais sempre buscando a vitória nas batalhas diárias, porem com a certeza de que o respeito deve sempre vir em primeiro lugar! Para conhecer mais sobre nós clique aqui! 

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.