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A2 - AMIGOS & ARMAS

Um ano de atividades nos campos do Squad!!!! Não somos melhores nem piores, bons ou ruins, somos apenas pessoas procurando diversão online, amigos e armas numa guerra virtual usando o teamwork para se divertir!

 

Respeito e Amizade

Nós acreditamos que amizade deve ser conquistada através do respeito, seja dentro ou fora dos jogos!

Seriedade e Dedicação

Jogamos com seriedade, sempre procurando se dedicar ao máximo nas partidas, pois nossa diversão é estar em combate!

Sinceridade e Honestidade

São dois valores primordiais, pois sinceridade em nosso grupo é primordial, honestidade indispensável!

Os Melhores


Conteúdo popular

Mostrando o conteúdo mais gostado desde 07-05-2018 in todas as áreas

  1. 4 pontos
    Sniper - Tática de combate ( Crooft )
  2. 2 pontos
    Ola, seja bem-vindo ao clã [A2] Amigos e Armas e aqueles que já são veteranos eu os saúdo. SCOUT Trata-se de um kit disponível apenas para facções rebelde tais como a Milícia e Insurgentes, uma classe não tão usada por muitos, porem de uma importância fundamental para toda a equipe. Bem, como o nome já diz sua função basicamente trata-se de sabotar e emboscar veículos inimigos ou até mesmo infantaria inimiga. Seu Equipamento: 1 Fuzil SKS 7,62x39mm de 10 disparos, +14 Clips de 10 munições 1 Pistola Makarov 9mm de 8 disparos + 4 Carregadores equivalentes 1 Baioneta AKM 5 Pedras “Iscas” 1 TM62 Mina Anti-Tanque (Podendo implantar até 3 no mapa) 1 IED – Dispositivo Explosivo Improvisado 1 RDG2 Granada de Fumaça 1 Celular detonador do IED 2 Bandagens para estancar sangramento 1 Pá para cavar e descavar construções ou ocultar seus explosivos 1 Binóculos de Campo soviético Um batedor pode ter até 3 minas antitanque implantadas no mapa, até 5 iscas “Pedras” e apenas 1 grande IED no mapa de cada vez colocar um novo removerá o mais antigo do mapa. Quando você tiver colocado uma mina ou IED, você pode escavá-la ainda mais no solo para ajudar a ocultá-la ou deixá-la à vista de todos para tentar assustar e afunilar os inimigos em seus outros explosivos ou emboscadas. Isso também significa que seus inimigos podem desenterrá-los e, assim, neutralizá-los. Tática aplicada em combate: Vamos dar como exemplo o mapa SUMARI, onde para vitoria do time rebelde é primordial as ações furtivas do scout. O mapa SUMARI o time inimigos (USA) tem três saídas principais de sua base, saídas estás que o scout deve explorar, pois neutralizando seus veículos dificulta a movimentação dos mesmos no mapa, um caminhão de suply destruido impossibilita a implantação de uma nova FOB inimiga, deixando o inimigo a espera do respawn de um novo caminhão, atrasando o respawn de tropas no front de combate, sem contar o ganho dos tickets sobre a destruição de veiculo inimigo. Na imagem a baixo segue o local ideal para implantar suas minas, lembre-se que você carrega com sigo inicialmente 1 mina, forçando você voltar até uma caixa de munição ou um veiculo aliado para abastecer e pegar mais uma, até completar 3 minas implantadas. Dica a moto vai carregada com 100 de munição que equivale apenas à uma mina um carro vai com 400 de munição = 4 minas. IED's em Moto "Moto Bomba" Utilizado para neutralizar veículos tripulados, nunca implante um IED em um veiculo de seu time dentro da Main Base, pois o próprio jogo não reconhecera tal ato e seu IED irá desaparecer, deste modo pegue a moto na main-base afaste da mesma e só depois implante o IED no veiculo. Dependendo do calor da batalha e das informações dadas pelo seu Squad Lider escolha o caminho ideal para seguir e encontrar o veiculo inimigo, em SUMARI nos primeiros minutos da partida é normal encontrar MRAPs na estrada principal ao sul do mapa, em sua trajetória ao se-deparar um o veiculo desça da moto preferencialmente ainda em movimento e acione o IED com o celular. Muitas das vezes ainda nos primeiros minutos de partida você encontrara caminhões de Suply e transporte inimigos na porta da Bandeira de Police State. A Pós o sinal diga seu nome e a cidade de onde está falando... tuh, tuh, tuh 4 segundos para detonação. A Implantação de Minas nas estradas principais, escolha preferencialmente estradas onde exista sempre um transito de veículos inimigos, como já citado acima nas saídas principais da main-base inimiga, procure por estes pedaços de papelões e sacos plastico espalhados no chão, pois eles dificultaram a identificação de suas minas por parte do adversário, pois uma vez identificadas um soldado inimigo pode descavar sua mina, consequentemente neutralizando a mesma, é extremamente importante que as mesmas sejam enterradas, utilize a pá para isso com o botão esquerdo de seu mouse, para descava-las botão direito. Lembrando aos Senhores que o IED consegue retirar por completo um Radio inimigos, implante o IED em cima do radio ou bem próximo a ele, e mande tudo para os ares hehe, ao retirar o radio o ponto respawn daquele time se-perde e todas as armas montadas também, como cal. 50, morteiros, tow, anti-aéreas ... Muito Bem senhores, este foi apenas um tutorial básico de como acabar com a alegria dos motoristas inimigos, seja criativo e surpreenda seu adversário. Força e Honra. Atenciosamente Cap. [A2] Gomes
  3. 2 pontos
    Ola, seja bem-vindo ao clã [A2] Amigos e Armas e aqueles que já são veteranos eu os saúdo. SCOUT Trata-se de um kit disponível apenas para facções rebelde tais como a Milícia e Insurgentes, uma classe não tão usada por muitos, porem de uma importância fundamental para toda a equipe. Bem, como o nome já diz sua função basicamente trata-se de sabotar e emboscar veículos inimigos ou até mesmo infantaria inimiga. Seu Equipamento: 1 Fuzil SKS 7,62x39mm de 10 disparos, +14 Clips de 10 munições 1 Pistola Makarov 9mm de 8 disparos + 4 Carregadores equivalentes 1 Baioneta AKM 5 Pedras “Iscas” 1 TM62 Mina Anti-Tanque (Podendo implantar até 3 no mapa) 1 IED – Dispositivo Explosivo Improvisado 1 RDG2 Granada de Fumaça 1 Celular detonador do IED 2 Bandagens para estancar sangramento 1 Pá para cavar e descavar construções ou ocultar seus explosivos 1 Binóculos de Campo soviético Um batedor pode ter até 3 minas antitanque implantadas no mapa, até 5 iscas “Pedras” e apenas 1 grande IED no mapa de cada vez colocar um novo removerá o mais antigo do mapa. Quando você tiver colocado uma mina ou IED, você pode escavá-la ainda mais no solo para ajudar a ocultá-la ou deixá-la à vista de todos para tentar assustar e afunilar os inimigos em seus outros explosivos ou emboscadas. Isso também significa que seus inimigos podem desenterrá-los e, assim, neutralizá-los. Tática aplicada em combate: Vamos dar como exemplo o mapa SUMARI, onde para vitoria do time rebelde é primordial as ações furtivas do scout. O mapa SUMARI o time inimigos (USA) tem três saídas principais de sua base, saídas estás que o scout deve explorar, pois neutralizando seus veículos dificulta a movimentação dos mesmos no mapa, um caminhão de suply destruido impossibilita a implantação de uma nova FOB inimiga, deixando o inimigo a espera do respawn de um novo caminhão, atrasando o respawn de tropas no front de combate, sem contar o ganho dos tickets sobre a destruição de veiculo inimigo. Na imagem a baixo segue o local ideal para implantar suas minas, lembre-se que você carrega com sigo inicialmente 1 mina, forçando você voltar até uma caixa de munição ou um veiculo aliado para abastecer e pegar mais uma, até completar 3 minas implantadas. Dica a moto vai carregada com 100 de munição que equivale apenas à uma mina um carro vai com 400 de munição = 4 minas. IED's em Moto "Moto Bomba" Utilizado para neutralizar veículos tripulados, nunca implante um IED em um veiculo de seu time dentro da Main Base, pois o próprio jogo não reconhecera tal ato e seu IED irá desaparecer, deste modo pegue a moto na main-base afaste da mesma e só depois implante o IED no veiculo. Dependendo do calor da batalha e das informações dadas pelo seu Squad Lider escolha o caminho ideal para seguir e encontrar o veiculo inimigo, em SUMARI nos primeiros minutos da partida é normal encontrar MRAPs na estrada principal ao sul do mapa, em sua trajetória ao se-deparar um o veiculo desça da moto preferencialmente ainda em movimento e acione o IED com o celular. Muitas das vezes ainda nos primeiros minutos de partida você encontrara caminhões de Suply e transporte inimigos na porta da Bandeira de Police State. A Pós o sinal diga seu nome e a cidade de onde está falando... tuh, tuh, tuh 4 segundos para detonação. A Implantação de Minas nas estradas principais, escolha preferencialmente estradas onde exista sempre um transito de veículos inimigos, como já citado acima nas saídas principais da main-base inimiga, procure por estes pedaços de papelões e sacos plastico espalhados no chão, pois eles dificultaram a identificação de suas minas por parte do adversário, pois uma vez identificadas um soldado inimigo pode descavar sua mina, consequentemente neutralizando a mesma, é extremamente importante que as mesmas sejam enterradas, utilize a pá para isso com o botão esquerdo de seu mouse, para descava-las botão direito. Lembrando aos Senhores que o IED consegue retirar por completo um Radio inimigos, implante o IED em cima do radio ou bem próximo a ele, e mande tudo para os ares hehe, ao retirar o radio o ponto respawn daquele time se-perde e todas as armas montadas também, como cal. 50, morteiros, tow, anti-aéreas ... Muito Bem senhores, este foi apenas um tutorial básico de como acabar com a alegria dos motoristas inimigos, seja criativo e surpreenda seu adversário. Força e Honra. Atenciosamente [A2] Cap. Gomes
  4. 1 ponto
    Ola, Senhores sejam bem-vindos ao clan [A2] Amigos e Armas e aqueles que já são veteranos eu os saúdo, Força e Honra! Pois bem, este tópico terá como objetivo auxiliar os senhores, e sanar duvidas de como ter uma base da distância de seus inimigos utilizando o binoculo, ou aparelhos ópticos instalados em veículos ou armas montadas. Note que no seu binoculo tem uma espécie de medidor, tendo algumas números, tais como 10 ( 1,000m), 8 (800m), 6 (600m), 4 (400m) e 2 (200m), de uma forma clara estes números refletem na distância daquele alvo referente a sua posição, tome como exemplo, uma alvo humano que no game tem a altura media de 1,70m, medida está que também é representada no binoculo (1,7) Observando a imagem acima, temos a certeza que o alvo está a uma distancia de 200m. Não devemos esquecer que algumas armas montadas que também possuem sistema de calculo via aparelho óptico tais como uma das Metralhadora NSV Cal.50 e o SPG-9 PG-9V HEAT Observe que a SPG-9 em seu gabarito de calculo tem a metragem base do algo de 2,70m, tamanho este equivalente ao de um veiculo MRap Existe um outra forma para medidores de distancia no caso mediante laser, comuns em veículos ou em TOW's, onde o mesmo em seu display fornece ao operador a distancia exata de seu alvo. Bem Senhores, chegamos ao fim de mais uma instrução, espero ter ajudado a todos. Vida Longa ao A2 [A2] Cap. Gomes
  5. 1 ponto
    Ola, Senhores sejam bem-vindos ao clan [A2] Amigos e Armas e aqueles que já são veteranos eu os saúdo, Força e Honra! Pois bem, este tópico terá como objetivo auxiliar os senhores, e sanar duvidas de como ter uma base da distância de seus inimigos utilizando o binoculo, ou aparelhos ópticos instalados em veículos ou armas montadas. Note que no seu binoculo tem uma espécie de medidor, tendo algumas números, tais como 10 ( 1,000m), 8 (800m), 6 (600m), 4 (400m) e 2 (200m), de uma forma clara estes números refletem na distância daquele alvo referente a sua posição, tome como exemplo, uma alvo humano que no game tem a altura media de 1,70m, medida está que também é representada no binoculo (1,7) Observando a imagem acima, temos a certeza que o alvo está a uma distancia de 200m. Não devemos esquecer que algumas armas montadas que também possuem sistema de calculo via aparelho óptico tais como uma das Metralhadora NSV Cal.50 e o SPG-9 PG-9V HEAT Observe que a SPG-9 em seu gabarito de calculo tem a metragem base do algo de 2,70m, tamanho este equivalente ao de um veiculo MRap Existe um outra forma para medidores de distancia no caso mediante laser, comuns em veículos ou em TOW's, onde o mesmo em seu display fornece ao operador a distancia exata de seu alvo. Bem Senhores, chegamos ao fim de mais uma instrução, espero ter ajudado a todos. Vida Longa ao A2 [A2] Cap. Gomes
  6. 1 ponto
    Excelente! Parabéns pela instrução!
  7. 1 ponto
    Evolução A2 – Plano de Carreira "Squad" Atenção: Essa estrutura é exclusiva ao "Squad", tendo como objetivo classificar nossos soldados em suas funções distintas dentro do jogo "Squad", porém isso não os coloca em posição superior aos demais, apenas traz responsabilidades. Deixando claro que todo membro que carregue a nossa tag possui os mesmos direitos e deveres. Apenas os soldados que participam de eventos de treinamento, vão ser classificados com esses "Títulos de Combate", pois esse "Plano de Carreira" faz parte do "SEI - Sistema de Evolução Interno" do clan. Generais de Armas: São aqueles que possuem conhecimento geral dentro de um determinado jogo, tanto na jogabilidade como na operação de seus equipamentos, assim podendo comandar qualquer tipo de divisão de infantaria, cavalaria e suporte aéreo. Majores: São aqueles que possuem conhecimento geral dentro de várias divisões, tanto na jogabilidade como na operação de seus equipamentos, assim podendo comandar qualquer tipo de divisão de infantaria, cavalaria e suporte aéreo. Obs:. Existe uma subdivisão de estrelas dentro da classe de Majores, essas estrelas são referentes às divisões de combate em que esse Major atua, ou seja, se um Major atua em duas divisões e tem o domínio pleno de todas elas, ele se classifica com “Major 2 Estrelas”, e assim em diante, sendo o limite 3 estrelas referentes às divisões de infantaria, Cavalaria e Suporte Aéreo . Quando o mesmo atingir o nível de "Major 3 estrelas" ele se classifica como "General de Armas". Capitães: São os membros que atuam frequentemente na função de “Líderes de Esquadrão”. Obs:. Existe uma subdivisão de estrelas dentro da classe de Capitães, essas estrelas são referentes às subdivisões de combate em que esse Capitão atua, ou seja, se um Capitão atua em duas subdivisões e tem o domínio pleno de todas elas, ele se classifica com “Capitão 2 Estrelas”, e assim em diante, sendo o limite 4 estrelas referentes às subdivisões de infantaria. Quando o mesmo atingir o nível de "Capitão 4 estrelas" ele se classifica como "Major de Divisão". Tenentes: São membros que estão em processo de treinamento para assumir a patente de Capitão de uma determinada subdivisão, assim deixando claro que o mesmo está em processo de aprendizagem. Soldados Especializados: A classe de Soldado Especializado é a classe que existe para diferenciar os atributos pessoais, como também preferências de jogabilidade, tais como “Batedores, Médicos, Suporte de Fogo, Atiradores de Elite, Operador de Blindados, Operador de Helicópteros e etc”.
  8. 1 ponto
    Ola, seja bem-vindo ao clã [A2] Amigos e Armas e aqueles que já são veteranos eu os saúdo. Bem, este tópico trata-se de mais um tutorial da inteligência interna de nosso clan a fim de qualificar nossos combatentes a serem operadores de morteiro, lembrando da importância desta ferramenta no apoio de infantaria nas invasões de fortificações inimigas. Atualmente no SQUAD temos apenas morteiros médios, sendo eles de 81mm a 82mm, todos com alcance máximo de 1250m, com percursor fixo, comum nos morteiros em que o disparo é obtido pela queda do projétil sobre o percutor durante o carregamento, com munições entre Auto explosivas e fumaça Modelos de morteiros: Como operar o morteiro? Primeira pergunta. Qual munição usar? Em todos os morteiros terá dois tipos de munição Auto Explosiva e munições de Fumaça, certifique-se primeiro qual munição esta em uso naquele momento no morteiro, tal informação fica a mostra no canto inferior direito, para alternar de ambos os projeteis selecione a tecla 1 ou 2 de seu teclado ou gire o scroll do seu mouse, lembre-se sempre que para cada salva (3 Disparos) você precisa recarregar o morteiro utilizando a tecla “R”. O Squad Lider de seu esquadrão te dará a ordem para operar o morteiro, pedindo por exemplo apoio de fogo em determinada posição inimiga, onde o mesmo já tenha marcado no mapa ou com a seta verde ou com a espada verde, ambas as marcações ficam em evidencia na sua bússola na parte inferior da sua tela, te dando a distância da marcação e a direção de onde está o alvo. Suponhamos que seu alvo esteja a 850m de você, sendo assim logo observe a tabela de pontarias pré-estabelecidas que o game te fornece ao apertar o botão direito do seu mouse, como na foto do exemplo o game já me fornece o azimute exato para 850m sendo ele 1212 de elevação. Outra forma de calcular Calculo por aplicativo de celular Atualmente existe disponível gratuitamente na Play Store o aplicativo Squad Mortar Calculator, onde este dispositivo te fornece os graus e azimutes exatos para um disparo relativamente perfeito sobre seu inimigo, tudo com base nos dados que você fornece Disponível no endereço: https://play.google.com/store/apps/details?id=mitchellhodzen.squadmortarcalculator&hl=en_US Forma de uso: Com o aplicativo aberto sua primeira tela vai ter a seguinte descrição ENTER MORTAR COORDINATES " Entre com as coordenadas do morteiro", nesta tela você fornecerá os dados de sua localização, abra seu mapa com a tecla "M" de seu teclado, no canto inferior direito do mapa tem a seguinte descrição "Posição do Jogador" Ex.: G7 - 2 - 5 Observe a coordenada da posição do mouse Estamos quase lá em hehe, com a inclusão dos dados tanto da sua posição quanto da posição do alvo o aplicativo abrira uma nova tela com a descrição de MORTAR SETTINGS " CONFIGURAÇÃO DO MORTEIRO" Te dando a configuração ideal para aquele disparo, no caso do exemplo da foto a baixo o AZIMUTH: 235 trata-se dos graus na bussola no canto inferior da sua tela, a ELEVATION: 921 Trata-se da elevação do seu morteiro (Botão direito do mouse), Agora só resta disparar!!! Caso queira mudar a configuração da posição de seu alvo aperte CHANGE TARGET, para zerar e reiniciar o aplicativo basta selecionar CHANGE MORTAR POSITION. Muito Bem senhores, chegamos ao fim de uma instrução básica de morteiro. Força e Honra. Atenciosamente [A2] Cap. Gomes
  9. 1 ponto
    Ola, seja bem-vindo ao clã [A2] Amigos e Armas e aqueles que já são veteranos eu os saúdo. Bem, este tópico trata-se de mais um tutorial da inteligência interna de nosso clan a fim de qualificar nossos combatentes a serem operadores de morteiro, lembrando da importância desta ferramenta no apoio de infantaria nas invasões de fortificações inimigas. Atualmente no SQUAD temos apenas morteiros médios, sendo eles de 81mm a 82mm, todos com alcance máximo de 1250m, com percursor fixo, comum nos morteiros em que o disparo é obtido pela queda do projétil sobre o percutor durante o carregamento, com munições entre Auto explosivas e fumaça Modelos de morteiros: Como operar o morteiro? Primeira pergunta. Qual munição usar? Em todos os morteiros terá dois tipos de munição Auto Explosiva e munições de Fumaça, certifique-se primeiro qual munição esta em uso naquele momento no morteiro, tal informação fica a mostra no canto inferior direito, para alternar de ambos os projeteis selecione a tecla 1 ou 2 de seu teclado ou gire o scroll do seu mouse, lembre-se sempre que para cada salva (3 Disparos) você precisa recarregar o morteiro utilizando a tecla “R”. O Squad Lider de seu esquadrão te dará a ordem para operar o morteiro, pedindo por exemplo apoio de fogo em determinada posição inimiga, onde o mesmo já tenha marcado no mapa ou com a seta verde ou com a espada verde, ambas as marcações ficam em evidencia na sua bússola na parte inferior da sua tela, te dando a distância da marcação e a direção de onde está o alvo. Suponhamos que seu alvo esteja a 850m de você, sendo assim logo observe a tabela de pontarias pré-estabelecidas que o game te fornece ao apertar o botão direito do seu mouse, como na foto do exemplo o game já me fornece o azimute exato para 850m sendo ele 1212 de elevação. Outra forma de calcular Calculo por aplicativo de celular Atualmente existe disponível gratuitamente na Play Store o aplicativo Squad Mortar Calculator, onde este dispositivo te fornece os graus e azimutes exatos para um disparo relativamente perfeito sobre seu inimigo, tudo com base nos dados que você fornece Disponível no endereço: https://play.google.com/store/apps/details?id=mitchellhodzen.squadmortarcalculator&hl=en_US Forma de uso: Com o aplicativo aberto sua primeira tela vai ter a seguinte descrição ENTER MORTAR COORDINATES " Entre com as coordenadas do morteiro", nesta tela você fornecerá os dados de sua localização, abra seu mapa com a tecla "M" de seu teclado, no canto inferior direito do mapa tem a seguinte descrição "Posição do Jogador" Ex.: G7 - 2 - 5 Observe a coordenada da posição do mouse Estamos quase lá em hehe, com a inclusão dos dados tanto da sua posição quanto da posição do alvo o aplicativo abrira uma nova tela com a descrição de MORTAR SETTINGS " CONFIGURAÇÃO DO MORTEIRO" Te dando a configuração ideal para aquele disparo, no caso do exemplo da foto a baixo o AZIMUTH: 235 trata-se dos graus na bussola no canto inferior da sua tela, a ELEVATION: 921 Trata-se da elevação do seu morteiro (Botão direito do mouse), Agora só resta disparar!!! Caso queira mudar a configuração da posição de seu alvo aperte CHANGE TARGET, para zerar e reiniciar o aplicativo basta selecionar CHANGE MORTAR POSITION. Muito Bem senhores, chegamos ao fim de uma instrução básica de morteiro. Força e Honra. Atenciosamente [A2] Cap. Gomes
  10. 1 ponto
    Primeiramente seja bem vindo! Caso queira efetuar o alistamento é importante que procure saber um pouco mais sobre nosso grupo, você pode saber isso acessando os seguintes link: http://clanamigosearmas.com.br/index.php?/quem-somos/ http://clanamigosearmas.com.br/index.php?/topic/8-estatuto-a2-amigos-armas/&tab=comments#comment-8 Após feito isso se ainda estiver certo do seu desejo de ingressar no grupo, então preencha o formulário no seguinte link: https://goo.gl/forms/407qk7yJsvIFf8EK2 Após isso feito espero o contato de algum de nossos administradores, obrigado!
  11. 1 ponto
    Título I – O A2 CLÁUSULA 1° - O Clan A2 é um grupo de pessoas unidas sem fins lucrativos sob o interesse comum de praticar os jogos a qual estão presentes, de maneira organizada e responsável. Respeitando as regras dos servidores como também seus usuários e administradores. Título II – Membros do Clã Capítulo I – Categorias de Membros FUNDADOR: Membro criador do clan “A2 - Amigos & Armas”, sendo o idealizador do grupo, assim então possuindo todos os direitos sobre o grupo. (Fundador: MARCUS1980) CO-FUNDADOR: Membros que apoiaram a criação do clan, assim fazendo parte do mesmo após sua fundação. (Co-Fundadores: ARYAN-PR, SAMIR_SP e C4ront3). VETERANOS: Membros do clan que possuem mais de “1 ano” de casa, assim sendo classificados como tal. DIPLOMATAS: Membros escolhidos para representar o clan em reuniões e conselhos externos, assim tendo um papel muito importante junto ao clan, pois são os olhos e ouvidos de todo um grupo que depositaram extrema confiança neles. SOLDADOS: Membros do clan que está sempre ativos no dia dia. RECRUTAS: São aqueles que pediram adesão ao clan, assumindo seu desejo de fazer parte do grupo, assim o mesmo está ciente da responsabilidade de carregar a tag “A2” durante o tempo de climatização no clan. RESERVISTAS: Membros de que pediram de maneira formal um licença por tempo indeterminado, assim dando uma satisfação ao alto comando. RETIRANTES: Membros que pediram baixa do clan, por motivos particulares, todo membro que pede baixa de maneira formal tem a possibilidade de ser aceito novamente ao clan, pois saiu de maneira sincera e honrada. DESERTORES: São classificados dessa maneira pois abandonaram o clan sem dar satisfação alguma, assim deixando entendido que tanto o clan como seus membros não são importante a sua pessoa, então sua volta a ativa fica a cargo de avaliação. INAPTOS: São aqueles players que foram excluídos do clan, por atitudes contrárias aos propósitos do idealizados pelo seu fundador. TRAIDORES: São aqueles players que ao deixar o clan busquem prejudicá-lo, tentando levar outros consigo em claro ato de revolta e traição, assim deixando claro a tentativa de prejudicar o bem estar do grupo. CLÁUSULA 1° - Existem dez (11) categorias de membros no Clan A2, são eles “FUNDADOR, CO-FUNDADORES, DIPLOMATAS, VETERANOS, SOLDADOS, RECRUTAS, RESERVISTAS, RETIRANTES, DESERTORES, INAPTOS e TRAIDORES.

SOBRE NÓS

O clan "A2 - Amigos & Armas" é um grupo que preza pela amizade, formado por pessoas de boa índole e sensatas, que buscam a diversão através de jogos de guerra online, mais sempre buscando a vitória nas batalhas diárias, porem com a certeza de que o respeito deve sempre vir em primeiro lugar! Para conhecer mais sobre nós clique aqui! 

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