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  3. Ninja_Dark

    Treino Livre A2

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    Treino livre para membros do A2, no servidor de treino.
  4. MARCUS1980

    recap Outubro 2018

    Ei soldados! Agora que o doce do Dia das Bruxas está acabando, é hora de desfazer a Recapitulação! Com os testes técnicos periódicos em andamento, muitos de vocês tiveram a chance de ver um pouco do que o Alpha 12 está trazendo para o Squad, Mas como obter uma visão geral? Bem, nós compilamos a lista de mudanças, sem mais delongas, vamos ao changelog completo! Full Changelog Jogabilidade * Rally Points (RPs) estão agora definidos para "Renascer em Ondas". Quando um Rally Point é implantado, um cronômetro começará a contagem regressiva de 60 segundos continuamente. Companheiros de esquadrão mortos podem selecionar o Rally Point, selecionar a confirmação para respawn e aparecerão quando o temporizador da onda atingir 0. O tempo mínimo de espera é de 20 segundos. Por exemplo, se o timer do Rally Point estiver em 15 segundos quando você morrer, você terá que esperar até que o cronômetro seja reiniciado e atinja 0 novamente. Rally Points agora têm spawns ilimitados * Munição persistente foi implementada para a infantaria. Nascer na base principal sempre irá gerar você com um carregamento de munição completo. Soldados que nascem em um FOB ou Rally Point vão aparecer com a mesma quantidade de munição que eles tinham quando morreram pela última vez. Mesmo se um soldado gastar toda a munição, eles SEMPRE aparecerão com um mínimo de 2 bandagens e 3 pentes de fuzil . Se um soldado trocar o kit enquanto estiver na tela spawn, ele irá nascer com o carregamento mínimo acima. Isso significa que os jogadores que nascerem em um Rally Point ou FOB precisarão procurar se reabastecer antes de voltar para o front. * O Rearmamento de Infantaria agora custa apenas tantos pontos de munição quanto você usou. Você pode ver quanto custará rearmar na barra lateral do seu inventário. Um guia aproximado: Pente de Rifle: 2pts Bandagem: 5pts Frag / granadas de fumaça: 10pts Missil AT: 50pts Missil HAT: 100pts. * Todos os rifleman agora têm bolsas de munição . Coloque-os no chão e qualquer jogador amigo pode rearmar-se neles. Existe um limite de 100 munições por mala e os jogadores só podem ter 1 bolsa de munição no mundo a qualquer momento. O rifleman pode ter apenas 1 bolsa de munição em seu inventário e pegar a bolsa de munição novamente a qualquer momento. Sacos de areia são o único item que não pode ser rearmado em sacos de munição. * Curativos de campo (ataduras) são agora a ferramenta para reviver os companheiros de equipe incapacitados. Qualquer soldado pode usar um curativo para reviver um companheiro de equipe abatido. Selecione a atadura e clique com o botão esquerdo e segure no companheiro de equipe incapacitado para revivê-los. O médico leva muito menos tempo para reviver, enquanto todos os outros kits demoram muito mais tempo. Os curativos de campo ainda são usados para parar o sangramento. Os jogadores revividos têm uma vida muito baixa e não podem regenerar a resistência até que sejam curados por um médico, o que afetará drasticamente sua capacidade de combater. * Os spawns do FOB estão agora desativados quando 2 ou mais inimigos estão dentro do raio de 30 metros do HAB. Se os inimigos saírem do raio de 30m, estiverem mortos ou incapacitados, o ponto de spawn será reativado. * Os FOBs agora têm uma capacidade máxima de 20.000pts para Construção e Munição cada. Layers de mapa AAS aleatórias (RAAS) introduzem um modo em que o layout de bandeiras será diferente a cada vez, com uma variedade de combinações de bandeiras objetivo. As camadas normais do AAS ainda terão os layouts de bandeiras estáticas normais. * A supressão afetará a maneira como você recebe o fogo inimigo agora. Ao ser atingido, as rodadas recebidas interromperão seu objetivo, aumentando a quantidade de desvio da arma que você experimenta. Quanto mais tiros forem disparados contra você, mais supressão você terá. Tiros de maior calibre geram mais efeito de supressão em você. Você não sofrerá supressão se o fogo estiver vindo de menos de 10m de distância. Forças amigas não serão capazes de suprimi-lo. * Adicionado resistência de rolamento dependente de fismat (tipo de terreno) para veículos . Os veículos de rodas rolam muito melhor no asfalto do que na lama ou na neve. Veículos de rodas são mais afetados por isso do que os veículos de esteiras. A menor resistência é em asfalto, concreto e madeira maciça. O cascalho vem em seguida, depois a terra e a grama. Areia e neve são onde você está realmente começando a sofrer. Por fim, a lama tem a maior resistência e é terrível de se dirigir. Para veículos não-off-road, essa mudança terá um impacto significativo em sua capacidade de percorrer mapas a velocidades insanas e ajudará a promover o uso de estradas. * Todos os motoristas de veículos podem agora usar a tecla "SHIFT" (padrão) para manter a marcha atual. Por exemplo, segurando "SHIFT" enquanto estiver na 1ª marcha para dirigir devagar com a infantaria, ou para ter alto torque para subir terreno inclinado. Sistemas * Adicionado o World Origin Rebasing . À medida que um jogador se distancia do "ponto de origem" do mapa, há um aumento sutil, porém exponencial, de desvios minúsculos ou "oscilação do scope", especialmente quando se olha através de uma ótica poderosa. Isso fica muito mais dramático à medida que os tamanhos dos mapas aumentam e contribui para uma jogabilidade frustrante ao tentar disparar armas com mais precisão. World Source Rebasing essencialmente reposiciona a origem do mundo para cada jogador dinamicamente para reduzir a distância entre a origem e o jogador, corrigindo o jitter que você experimenta em coisas como óptica ampliada, animações de jogador. * Partes implementadas do novo sistema CoreState que permitirá menos carga na CPU do servidor e do cliente. O sistema de penetração de balas foi atualizado para ser mais confiável e permite itens como penetração de saída e penetração através de múltiplos objetos e superfícies. Maior precisão na detecção de quando atualizar o componente de movimento do soldado. Kits e Armas * Nova arma: RPG-29 . Um kit antitanque pesado para os insurgentes. Esta arma complementa o sistema RPG-7 mais leve, disparando um enorme projétil de ogiva de 105mm em tandem com mais precisão e mais alcances (500m) do que o equivalente do RPG-7 (150m). Nova arma: FAL . Um rifle de batalha de 20 cilindros operado a gás nos anos 50. Embora seja caracteristicamente similar ao G3A3 alemão, esteticamente é uma besta diferente e pode ser encontrada nos kits de Militia Squad Leader, Militia Medic e Insurgent Fighter. * Nova arma: L22A2 . Uma variante de carabina ultra-curta da série L85A2. Ele é projetado para tripulantes de veículos e ostenta um barril significativamente reduzido e foregrip integrado. * Nova arma: SKS PU-1 3.5x . Um SKS com uma ótica PU-1 antiga montada na lateral. Esta antiga visão da era da Segunda Guerra Mundial pode ter alcance de 1000m e quase transforma a SKS em um rifle de atirador de elite de baixo calibre. Disponível para insurgentes e milicianos. Nova Arma: RPG7v2 PGO-7 2.8x Scope . O kit RPG-7V2 adiciona o ótico PGO-7 2.8x ao lançador, tanto para as funções LAT e HAT da Rússia. Isso permite que os artilheiros antitanques russos adquiram melhor os alvos e contabilizem a distância com o retículo do compensador de queda de projétil integrado. Esta retícula é responsável por todos os tipos de munição. * Nova arma: M4 Classic Handguard M68M . Para o Líder de Esquadrão da Milícia, um M68 foi montado na alça de transporte de mira de ferro clássica para uma aquisição de alvos muito melhor no CQB. * Visual de Novos Soldados: Todos os kits de Crewman têm novos visuais únicos de soldados com capacetes projetados para operações em veículos. * Líderes de esquadrões e rifleman podem acessar rifles com escope definido com 3 jogadores (com outro rifle com escopo disponível com 6 jogadores) no esquadrão. Projéteis agora desaceleram ao percorrer distâncias. Como consequência, as retículas de visão óptica foram ajustadas para dar conta dessa mudança. Em geral, as armas têm uma trajetória ligeiramente mais plana nas primeiras centenas de metros, depois caem drasticamente. * Localizações de armas de terceira pessoa ajustadas para quase todas as armas. * Sons de tiro ajustados em várias faixas para as séries AK-74, AKM, M4, G3, PKM e M240 GPMG. * Ajustado o ponto de vista M68, dando-lhe um efeito de tubo adequado ao olhar através dele. * Ampliaram as aberturas de visão traseira e aproximaram a tela das séries G3, AK74, AKM e RPK, facilitando a aquisição de um alvo ao avistar com essas armas. * Redução do áudio nos curativos de campo e inclusão adicional na animação ao reviver outros jogadores, ao invés de apenas parar o sangramento. Veículos * Componentes danificáveis foram adicionados a todos os veículos. Todos os veículos têm agora um compartimento do motor danificavel e todos os veículos aplicáveis (normalmente IFVs e tanques) têm um compartimento de armazenamento de munição danificável. Danificar o motor fará com que o veículo perca sua velocidade máxima e prejudique seriamente a mobilidade, ao mesmo tempo em que destruir o armazenamento de munição de um veículo causará danos críticos ao veículo e, normalmente, levará à destruição total. * Kits Crewman agora tem uma caixa de ferramentas de reparo que pode ser usada para reparar o casco do veículo e componentes do veículo. Clique com o botão esquerdo e segure em qualquer veículo que tenha sido seriamente danificado. A Caixa de Ferramentas de Reparo só consertará o casco do veículo em até 25% da vida dos motores, até 50% da vida de veículos. Repair Toolbox não irá reparar além disso, então você terá que trazer o veículo de volta ao Vehicle Repair Depot para voltar a 100% de força de combate. * Os geradores de fumaça estão disponíveis para quase todos os veículos de esteira e pesados. Estes estão disponíveis para o motorista e dão a capacidade de implantar rapidamente uma cortina de fumaça do cano de escapamento que trilha junto com o veículo. Isso pode ser usado como um meio de recuar para o veículo ou como uma maneira de cobrir a infantaria em um avanço. O motor deve estar ligado para usar o gerador de fumaça, que produz 30 segundos de fumaça contínua com carga total. * A Estabilização de Torres foi implementada em todas as torres de veículos que as têm na realidade. Isto significa que os M1A2 Abrams, os T72B3, os BTR-82A, os MTLB 6MB 30mm, o M1126 Stryker CROWS, o MATV CROWS e o Bradley IFV (sendo os veículos com torres FV510 e KPVT a exceção). Os jogadores precisarão ativar a estabilização ao entrar no artilheiro ou nos assentos do comandante desses veículos (Padrão: Z). Quando a estabilização é ativada, a pistola tentará estabilizar sua orientação independentemente do que o veículo base está fazendo enquanto se move, bem como compensará o recuo. * Recurso Hunter-Killer : Para M1A2 Abrams, T72B3 e Bradley IFV Gunners e Commanders na torre estabilizada; eles têm a capacidade de designar e passar para os pontos de vista uns dos outros. Pressionando "Designar Alvo para Artilheiro" (Padrão: Barra de Espaço) forçará o outro membro da equipe a virar para o que você está olhando e "Definir Vista no Alvo Designado" (Padrão: E) irá mover sua arma para o que o outro membro da tripulação está vendo. Este sistema destina-se a fortalecer o vínculo entre artilheiro e comandante e para o comandante priorizar adequadamente alvos quando em combate. * Novo veículo: M1A2 Abrams , um tanque de guerra do Exército dos EUA. Este tanque tem uma tripulação de 3 homens (Motorista, Artilheiro e Comandante de Veículos) e vem equipado com um canhão smoothbore de 120mm manualmente estabilizado pela torre capaz de disparar sabot perfurante de armaduras e rodadas anti-tanque altamente explosivas. O Comandante do Veículo possui uma metralhadora pesada M2A1 Browning .50cal montada em um sistema de armas remotas, permitindo uma capacidade total de deslocamento e zoom de 360 graus. O assento do carregador (embora não seja necessário para carregar o canhão) é um assento extra na torre com sua própria metralhadora M240. * Novo Veículo: T72-B3 , um tanque de guerra russo. Este tanque tem uma tripulação de 3 homens (Driver, Gunner e Vehicle Commander) e possui um canhão smoothbore de 125mm estabilizado por torre alimentado por um carregador automático. O canhão pode disparar uma variedade de diferentes tipos de munição, desde rounds de sabot que perfuram a blindagem até explosivos anti-tanque, anti-infantaria e até mesmo o míssil antitanque 9M119M Refleks. Além deste grande arsenal para a sua arma principal, o artilheiro tem a habitual metralhadora coaxial PKT de 7,62 mm e lançadores de granadas de fumaça. Em comparação com o Abrams, o T72B3 é um tanque de perfil muito mais baixo, quase 2/3 da altura e peso. Seu autoloader é um pouco mais lento que um carregador humano e também apresenta uma vulnerabilidade com a munição armazenada diretamente abaixo da torre. * Novo Veículo: FV432 , um Transportador de Pessoal Blindado Britânico. O FV432 é um APC fortemente blindado que pode transportar até 10 passageiros, assim como o motorista. O veículo tem uma torre montada .50cal M2A1 Browning tripulada por um dos passageiros. * Assentos Commander foram adicionados ao Bradley e Warrior, permitindo que outro tripulante de veículo a atuar como um terceiro par de olhos para o veículo, bem como ter a capacidade de lançar granadas de fumaça * O artilheiro Bradley IFV agora tem um novo retículo balístico para ajudar a mirar em longas distâncias. * O artilheiro M2A1 Browning CROWS também tem um novo retículo balístico para ajudar a mirar em longas distâncias. * Rocket Artillery Technical foi melhorada com a propagação dos foguetes agrupados significativamente e a velocidade aumentou muito. * Texturas de deserto foram adicionadas a todos os veículos britânicos para que eles se camuflem melhor em seus ambientes de combate. * Assentos adicionais foram adicionados a todos os caminhões da Logística, em um esforço para combinar as propriedades dos caminhões de transporte e logística. * A decoração na forma de caixas de munição, cordas, equipamento de infantaria e camuflagem foi adicionada a quase todos os veículos para dar um pouco mais de vida e personalidade à sua aparência. * O tremido da câmera e os danos causados pela explosão foram adicionados aos canhões automáticos de 25 mm / 30 mm. Não fique muito perto! * O recuo agora é visual para todos os canhões automáticos e HMGs. O que o jogador vê como recuo é induzido pelo tremor da câmera na ação do tiro. * O motorista agora pode ver quantos pontos de munição no total o veículo requer para ser totalmente rearmado, com o custo do ponto de munição exibido no velocímetro. * O Artilheiro também pode ver quantos pontos de munição, no total, o veículo requer para ser totalmente rearmado, exibidos na barra lateral do inventário. * Os veículos destruídos foram melhorados visualmente, permitindo que a orientação da torre e da arma seja preservada no momento da morte. Deployables * Nova Arma instalável: 9M113 Kornet ATGM . Um míssil guiado anti-tanque guiado por laser para as forças russas. Uma vantagem que esse sistema tem sobre o TOW é a habilidade do artilheiro estar por trás da cobertura e ainda ter a capacidade de disparar, tornando-o um pouco mais amigável ao operador na batalha. * Armas instaladas começarão vazias e descarregadas após a construção. Isso significa que o jogador ao entrar iniciará o ciclo de recarga se houver munição suficiente da FOB. * Os sacos de areia e arame farpado são agora mais resistentes aos projéteis de fragmentação. Mapas * Novo mapa: Tallil Periferia : Este mapa é baseado na Base Aérea de Tallil e seu papel histórico na região do Sul do Iraque durante a guerra Irã-Iraque na década de 1980, a Guerra do Golfo na década de 1990 e como um aeródromo conjunto EUA-Iraque hoje. As características mais predominantes são seus gigantescos bunkers de aeronaves e posições defensivas cercados por deserto arenoso, afloramentos rochosos e aldeias. O foco do mapa é o combate baseado em veículos, mas esquadrões de infantaria que trabalham em conjunto com unidades blindadas terão grande sucesso nos campos de batalha de Tallil. * Atualização do Mapa: Yehorivka : Expandiu a área jogável para 5x5 km, o que abre muitas novas possibilidades para novas layers de jogabilidade e novas áreas de sinalização para lutar. A área do Storage Site foi substituída por aldeias e aldeias de perfil menor. Além de acomodar veículos maiores, estamos oferecendo mais cobertura para a infantaria com novos pontos de interesse e melhores florestas e valas. * Atualização do Mapa: Belaya Pass : As alterações incluem diminuir a cobertura de neve, adicionar mais folhagem para ocultação ao manobrar entre as bandeiras e também tornar mais áspero o terreno para dar mais oportunidades de cobertura ao cruzar o solo aberto. * Atualização do mapa: Kohat Toi River Valley : A base principal do nordeste foi recuada e reconfigurada para que os veículos não possam tirar proveito do ponto alto e não estejam sujeitos a perigo imediatamente após a saída do principal. Além disso, as árvores originais foram substituídas por uma variedade mais nova e mais favorável à colisão. * Atualização do mapa: o Jensen's Range foi revisado. A mudança mais notável é a adição do terreno circundante como pano de fundo, mas também adicionamos uma série de faixas adicionais ao mapa, incluindo um campo de treinamento da MOUT com edifícios de vários andares, uma casa de matança interna com um caminho linear para trabalhe com essas habilidades de CQB, uma nova pista de direção e uma faixa aberta de 1,5 km com elevação para veículos. * Novas camadas de skirmish foram adicionadas a uma variedade de mapas, incluindo Tallil, Narva, Kohat e Yehorivka. Perfeito para seed em servidores ou partidas com poucos jogadores. Interface de usuário * Um novo menu de seleção de time foi adicionado ao ingressar em um servidor. Ela tem informações sobre o mapa, modo de jogo, bem como as facções de onde você pode escolher. * O Menu de Spawn foi totalmente revisado visualmente. Há uma guia separada chamada Loadouts de função para os jogadores escolherem sua função, mas também para visualizar o inventário de função e o modelo dos soldados. Organização de Fireteam foi adicionada. Os fireteams podem ser criados dinamicamente pelo líder do Esquadrão arrastando e soltando jogadores da lista de Esquadra no seu esquadrão desejado, ou através do menu do botão direito do mouse. Fireteams são escondidos por padrão e são um recurso totalmente opcional para aqueles que desejam mais controle sobre seu time. * Os líderes da Fireteam não têm um kit especial: eles são apenas uma designação que o Líder do Esquadrão pode dar a qualquer membro do seu esquadrão. * Os líderes do Fireteam poderão colocar (e apagar) suas próprias marcações de Mover, Atacar, Defender, Observar, Construir através da tela do mapa da interface do usuário de comandos e do menu 3D do HUD (tecla T). * Líderes de esquadrão têm a capacidade de substituir marcadores de líderes da Fireteam com seu próprio marcador de ordem de esquadrão. (Visualmente distinto dos marcadores de ordem específicos do FT.) Líder de esquadrão pode ver e colocar todos os marcadores de Fireteam, e Fireteams veem seus próprios marcadores FT e os marcadores do SL. Cada um dos quatro FTs é colorido e codificado por letras, com o VOIP e tags refletindo a atribuição apropriada do FT. * O menu do mapa do Líder de Esquadrão foi atualizado para um design mais sensato, com melhores dicas de ferramentas e opções para colocar marcadores de pedidos para seu Esquadrão e Armas de Fogo. Mais tipos de marcadores de solicitação (ou seja, solicitando munição, ou solicitando reforço, etc.) também estão disponíveis. * Os Líderes de Esquadrão agora podem colocar um marcador Ponto-de-Interesse visível para o time que indica o esquadrão que o colocou, assim como suas coordenadas no mapa. * Um novo menu de comando foi adicionado (padrão: Capslock). Menu de comando tem o maior layout de mapa. No futuro, isso será usado para funções de comandante. Queremos continuar a evoluir essas ferramentas para incentivar os líderes do esquadrão a trabalhar juntos, além de incentivar o uso do menu de comando. * As FOBs agora têm a capacidade de mostrar a quantidade de pontos de construção / munição que possuem, exibidas acima do ícone do FOB. * As FOBs também podem agora exibir seu raio edificável e o raio no qual elas se excluem. * Além disso, os Líderes do Esquadrão podem agora colocar um marcador "Solicitação FOB" que exibirá por meio de 2 círculos pontilhados amarelos, o diâmetro de construção e o diâmetro da zona de exclusão daquele local FOB em potencial. * Botões "Map Filter" acima do mapa que podem ser ligados e desligados para melhor atender às necessidades atuais. * Os jogadores terão a opção de visualizar todos os marcadores de jogadores no mapa como os ícones de suas funções. * Os jogadores que não estão em posições de comando (ou seja, não líderes de esquadrão ou líderes de fireteams) têm a capacidade de fazer ping no mapa clicando com o botão direito do mouse. Este ping tem um cooldown de cerca de 6 segundos e pode ser usado para comunicar as posições do mapa para qualquer um no time. * Movida a exibição da coordenada da posição do mouse ao lado do cursor real do mouse em mapas que permitem o uso do mouse. * Todos os minimaps foram atualizados para melhor definição de estradas e estruturas. * Mapa de roaming ("M" Map) agora tem funcionalidade de zoom na roda do mouse. * FOBs e HABs que têm seus spawns bloqueados agora mostram esse estado no mapa. * Adicionado uma contagem regressiva do temporizador ao próximo carregamento do mapa na parte inferior do placar no final da rodada. Correções de bugs * Corrigido um problema de desempenho sempre que certas animações eram executadas, o que exigia uma pose de espera. (Por exemplo, segurando uma granada antes de jogá-la) * Corrigidos avisos do kit Crewman não mostrados às vezes. * Várias correções para itens do Inventário do Steam. Corrigido alguns erros de animação na série AK-74 e na série M4. * Mão fixa passando pelo escopo durante a animação de recarga do PKP. Diversos * A tradução (parcial) dos seguintes idiomas foi atualizada e adicionada: árabe, português do Brasil, búlgaro, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, português, romeno , Russo, simplificado e tradicional chinês, espanhol, sueco, tailandês, turco e ucraniano. * Diferentes versões do Jensen's Range são selecionáveis através do menu, dependendo de qual facção você deseja experimentar. * Adicionado Mensagem do Dia (MOTD) para servidores. Configurável por MOTD.cfg no ServerConfig da instalação do servidor. Uau, isso é um monte de mudanças! Gostaríamos de oferecer um lembrete rápido de que alguns dos valores acima podem mudar durante o teste. Por isso, não deixe de nos enviar seus comentários. Como alguns de vocês sabem, os testes estão em andamento com a intenção de expandir o mais rápido possível. Se você chegou até o fim, vá buscar algum R & R! Você ganhou! Offworld Out.
  5. Após baixar a atualização v12: 1 - Verifique a integridade do jogo pelo Steam. 2- Entre no jogo e limpe o cache do usuário. 3- Retorne ao jogo e em gráfico DESMARQUE A OPÇÃO FULLY LOAD TEXTURE se você tiver placa de vídeo com menos de 4GB de VRAM e menos de 16GB de RAM. 4- Pra melhorar performance coloque a qualidade de áudio no BAIXO. Em gráfico coloque Efeitos e Folhagem no BAIXO e DESMARQUE a opção Oclusão de Ambiente. Por: [A2] Spectrum
  6. MARCUS1980

    informativo Quem Somos?

    O que é? O A2 é um clã formado por um grupo de pessoas unidas pelo interesse comum de praticar os jogos a qual estão presentes, sempre respeitando as regras dos servidores como também seus usuários e administradores. Quando Surgiu? Esse grupo foi oficializado em 04 de abril de 2017, apresentado formalmente na comunidade oficial do “Squad” em 27 de abril de 2017. Seus Fundadores? O A2 tem como idealizador “MARCUS1980”, que incentivado por seu amigo de longa data “ARYAN-PR”, começou a idealizar um projeto que fosse semelhante ao seu antigo clã “TOR - Tropa de Operações Rápidas”, porém mais refinado e lapidado. Tendo o apoio irrestrito e essencial de “SAMIR-SP” que concedeu a hospedagem do fórum, um valioso amigo que o acompanha a anos, sempre sendo sincero, honesto e leal. Então por decisão do fundador “MARCUS1980” os membros “ARYAN-PR e SAMIR-SP” são denominados “Co-Fundadores” vitalícios. Sua Hierarquia? Em nosso grupo existe sim uma hierarquia, que se divide em “Administração” e “Patentes de Guerra”, então para entender melhor veja a descrição abaixo: Administração: É um grupo de membros que se dispõem a contribuir de forma voluntária, exercendo funções distintas junto ao clã, funções essas que tem como objetivo manter o clã operacional com uma administração ativa. Patentes de Guerra: Esse grupo tem como função estabelecer uma hierarquia dentro dos jogos que participamos, assim criando planejamentos voltados a evolução de seus membros dentro de cada jogo específico, pois entendemos que sem ordem não existe progresso! Formas de Decisão? Nosso clã possui seu fundador, então todas as decisões são concentradas nele cabendo ao mesmo a palavra final, porém ele mesmo prega que toda unanimidade é burra e ditatorial! Então levando isso em consideração e se apoiando em situações anteriores, foi criado um conselho denominado “Colegiado”, composto por vários membros do clã, esse conselho tem como finalidade aconselhar e debater assunto junto ao fundador, como também até decidir sobre determinados assuntos, porém o fundador tem o direito de vetar decisões que ele entenda que possa prejudicar a imagem do clã, assim cabendo a ele a decisão final. Regras - Direitos e Deveres! Essas são um conjunto de regras onde estabelece seus direitos e deveres como membro do clã A2 - Amigos & Armas, veja: Deveres: Todo membro tem como dever possuir conta no “Fórum” e estar logado no “Discord” quando for jogar. Todo membro tem como dever jogar junto de seus companheiros, salvo esteja atuando em funções diferentes dentro do jogo ou esteja impossibilitado de se unir ao grupo; Todo membro tem o dever de respeitar os players randons, administradores, regras de servidores, clãs e seus próprios amigos de clã. Todo membro tem o dever de comunicar caso venha se ausentar, para que não seja considerado como desertor. Todo membro tem o dever de seguir as ordens de seu líder de esquadrão, como também todo membro que ocupa essa função in-game tem o dever de se comunicar com os demais líderes de esquadrão, assim deixando problemas pessoais de lado e contribuindo para o bom andamento da partida e vitória do seu time. Todo membro tem o dever de utilizar a tag do clan nos canais de Discord voltados ao Squad e outros jogos que tenhamos presença oficial. Direitos: Todo membro tem o direito de prioridade dentro dos esquadrões liderados por nossos líderes de esquadrão no momento que for criado o esquadrão, porém caso o membro chegue depois o mesmo deve esperar abrir uma vaga pedindo para que o esquadrão seja trancado, obedecendo a ordem de chegada dos membros. Isso se faz para que não sejamos indelicados com os players randons, assim preservando a boa imagem do clã.
  7. MARCUS1980

    novidades Novo Fórum

    Estamos com esse novo fórum, devido alguns problemas técnicos não conseguimos resgatar todas às contas de usuários, como também não conseguimos salvar o conteúdos e tópicos. Contamos com sua compreensão e tentaremos fazer um trabalho melhor do que era feito anteriormente, obrigado!
  8. MARCUS1980

    instruções Por favor seja educado!

    Pedimos que ao fazer uma reclamação por pior que seja a situação, pondere as palavras para que possamos resolver sem gerar mais desgaste, pois qualquer reclamação já é algo incomodo para ambos os lados. Então após fazer alguma reclamação aguarde nosso feedback, obrigado!
  9. Como Fazer Parte do Clã? Possuímos alguns procedimentos para que possa ser dado o “start up” ao processo de incorporação junto ao clã. Esses procedimentos tem como objetivo proteger o clã de pessoas mal intencionadas que queiram entrar em nosso grupo, seja para tirar proveito ou apenas para causar problemas. É de extrema importância que qualquer um que queira fazer parte do nosso grupo, leia nosso "Código de Conduta" como também nosso "Termo de Adesão" para ter ciência de seus direitos e deveres durante todas as etapas! Código de Conduta - Direitos e Deveres Deveres: Todo membro tem como dever possuir conta no “Fórum” e estar logado no “Discord” quando for jogar. Todo membro tem como dever jogar junto de seus companheiros, salvo esteja atuando em funções diferentes dentro do jogo ou esteja impossibilitado de se unir ao grupo; Todo membro tem o dever de respeitar os players randons, administradores, regras de servidores, clãs e seus próprios amigos de clã. Todo membro tem o dever de comunicar caso venha se ausentar, para que não seja considerado como desertor. Todo membro tem o dever de seguir as ordens de seu líder de esquadrão, como também todo membro que ocupa essa função in-game tem o dever de se comunicar com os demais líderes de esquadrão, assim deixando problemas pessoais de lado e contribuindo para o bom andamento da partida e vitória do seu time. Todo membro tem o dever de utilizar a tag do clan nos canais de Discord voltados ao Squad e outros jogos que tenhamos presença oficial. Direitos: Todo membro tem o direito de prioridade dentro dos esquadrões liderados por nossos líderes de esquadrão no momento que for criado o esquadrão, porém caso o membro chegue depois o mesmo deve esperar abrir uma vaga pedindo para que o esquadrão seja trancado, obedecendo a ordem de chegada dos membros. Isso se faz para que não sejamos indelicados com os players randons, assim preservando a boa imagem do clã. Termo de Adesão: Pelo presente “Termo de Adesão” de ingresso ao Clã A2 - Amigos & Armas, declaro estar de acordo e me comprometo a seguir seu “Código de Conduta” como também suas demais regras, me comprometo a seguir as recomendações da administração e caso eu não esteja de acordo, estou sujeito ao desligamento por incompatibilidade de idéias junto sua administração, como também caso eu venha cometer alguma infração ou algum ato que venha contra o “Código de Conduta” do clã, estou ciente que meu recrutamento pode ser cancelado a qualquer momento e sem aviso prévio. Criação do Tópico: Primeiramente o mesmo irá criar um tópico no fórum com seu “Nick (Nome usado ingame)", junto com os demais dados listados abaixo, após isso feito o mesmo deve aguardar o contato de um administrador. Steamid: Para saber se o mesmo já foi pego usando programas de trapaça ou algo do tipo. Nick: Com isso podemos identificar o player in-game e analisar seu comportamento. URL do Perfil Steam: Com isso procuramos se o mesmo já foi pego usando programas de trapaça. Nick Discord: Com isso podemos verificar quem é o player dentro das comunidades. Como nos encontrou? Apenas para pesquisa interna do clã. Foi indicado por alguém? Para saber se foi indicado por algum membro do clã, indicações são sinal de bom comportamento in-game. Termo de Adesão: Aqui o player registra que leu o termo de adesão! Palavra Chave: Essa é uma forma de forçar o players a ler o termo. Durante o processo de incorporação o pretendente a membro vai ser denominado com o titulo de “Aspirante”, então iremos fazer a pesquisa do mesmo conforme a descrição abaixo: Steamid: Para saber se o mesmo já foi pego usando programas de trapaça ou algo do tipo. Nick: Com isso podemos identificar o player in-game e analisar seu comportamento. URL do Perfil Steam: Com isso procuramos se o mesmo já foi pego usando programas de trapaça. Nick Discord: Com isso podemos verificar quem é o player dentro das comunidades. Como nos encontrou? Apenas para pesquisa interna do clã. Foi indicado por alguém? Para saber se foi indicado por algum membro do clã, indicações são sinal de bom comportamento in-game. Termo de Adesão: Aqui o player registra que leu o termo de adesão! Palavra Chave: Essa é uma forma de forçar o players a ler o termo. Após criado seu tópico é só aguardar a resposta de algum administrador ou moderador,aconselhamos que procure nossos membros in-game e avise que abriu pedido de ingresso, isso pode acelerar o processo, sem mais agradecemos e esperamos ter você em nossa família!
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